quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

meu material escolar de 2016

Olá meninas e meninos

já começou minhas aulas,mas vim falar o que eu comprei de material escolar , não comprei estojo nem mochila , porque estou usando do ano passado e está novo praticamente então não achei necessidade de comprar,acho que no meio do ano mudo porque ai já fica pra faculdade não sei direito.





comprei esses post it,comprei lá na kalunga,em cada paguei $6


















tem esse de formato de coração e de estrela,comprei lá nas Americanas,em cada paguei $5

















os lápis de cor da faber - castell,vem dois lápis preto de escrever,uma borracha básica branca e um apontador ,comprei na kalunga,no momento não estou lembrada do preço


comprei esses lápis da bic confesso a vocês que prefiro lapiseira mas não achei a que eu quero,comprei na kalunga,no momento também não estou lembrando o preço

















essas canetas são da bic da ponta mais fina é 0.8,eu acho que minha letra fica melhor com as canetes com ponta fina,comprei lá na Kalunga,e a caixa vem essas três cores e paguei $4


















essas canetas também são da bic mas da ponta normal 1.0, eu não gosto muito mas vou usar
 ,comprei lá na Kalunga,paguei $4,80


















essas coloridas é da bic acho que já conhecem , amo canetas coloridas acho super fofo,é bom que você pode destacar palavras importantes que vai facilitar na hora de estudar,eu uso essa técnica eu super recomendo, comprei lá na Kalunga, paguei $4,90


















essas canetas são da kilométrica 1.0,confesso que achei essas canetas melhor que da bic,comprei na Kalunga,paguei $5,80


















marca texto ,comprei na Kalunga,custou $8,90


















essas borracha da mercur,comprei na Kalunga,as coloridas é um conjunto paguei $1,70, as duas verde paguei $ 2,70 


















essas borracha veio no conjuntinho de lápis da bic 


















essa borracha é branca da faber - castell a Max grande, paguei $ 4,90

















acho que já perceberam que amo borracha , e vocês aceitaram porque adoro compra borrachas,confesso sou uma viciada <3, essa caneta borracha da mercur , paguei $5


















comprei dois corretivos normal,confesso que eu prefiro o de adesivo que não precisa secar,comprei na Kalunga, paguei $ 2,70 em cada 


















essa cola bastão eu não conheço a marca ,eu uso geralmente da pritt,comprei na Kalunga,paguei 
$ 4,70


















essa régua super básica ,comprei na Kalunga,paguei $2


















esse é um conjuntinho, vem uma caneta borracha,uma régua pra guarda no estojo, e um apontador, não vou levar pra escola vou deixa na mesa de estudo mesmo, comprei nas Americanas , não lembro o preço 


















esse caderno de desenho super básico , comprei lá na Kalunga,não lembro o preço 


















esse caderno lindo da capricho de uma matéria , comprei nas Americanas , paguei $ 14


















esse caderno é de uma matéria também ,comprei nas Americanas,paguei $ 14


















esse caderno também é de uma matéria, comprei nas Americanas, paguei $14


















esse caderno estou apaixonada pela capa <3, comprei nas Americanas ,paguei $ 14


















 esse caderno é de dez matérias, eu não sei ainda mais acho que esses cadernos vão da pro terceiro e quarto bimestre espero, comprei nas americas,paguei $ 42 



















tchau meus amores,espero que tenham gostado,esse ano confesso que foi poucas coisas.

bjs.....


0 comentários:

Sobre o blog

Meninas o blog vais esta falando de tudo um pouco,mas o assunto mais focado do blog é sobre beleza feminina,mas também vou esta postando outros tipos de assuntos , vai estar tendo seus contra tempos,mas não fugindo no contexto .

Faça Parte!

Visualizações

Blogs Brasil

Search